quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Reforma no blog - Postadoras e Design



A equipa do Stardoll EYWK decidiu que o blog necessitava de uma renovação, deste modo o seu design estará durante um tempo em mudança, o que significa que enquanto não tivermos todos os banners e serviços prontos, é possível que não esteja tão organizado como dantes.


 (Este será o banner que vamos utilizar entretanto, até que o permanente esteja pronto)


Este projeto necessita de recuperar e de ganhar uma nova cara, para isso, estamos a recrutar novas postadoras que tenham vontade de levar informação a todos os nossos leitores. Se achas que és a/o tal, envia um e-mail para
kellymelodyshay@gmail.com

ou

stardolleywk.info@gmail.com

Podes também falar pessoalmente com um dos membros da nossa equipa, enviando mensagem para a doll do blog ou para a Kelly_Shay

Doll do blog - StardollEYWK

Kelly_Shay


Obrigada pela compreensão,


Sem comentários:

Enviar um comentário

AVISO: Os truques têm uma determinada validade, desta forma torna-se possível que ao fim de um tempo deixem de funcionar. Assim sendo, agradecemos que não insultem as pessoas que tiveram o cuidado de partilhar os truques com vocês quando estes ainda funcionavam.

OBRIGADA! Cada um tenta fazer o seu melhor para tornar este blog um sítio útil para os leitores, pelo que agradecemos os vossos comentários e feedback.